JSN ImageShow

Você está aqui: InicioMinas no RapMayara Flow

Mayara Flow

Compartilhar

 

Mayara Fernanda Nascimento, a Mayara Flow, é mais uma voz feminina para somar ao rap brasileiro. Com rimas contundentes e autorais suas primeiras músicas foram lançadas recentemente em parceria com o produtor musical e MC do Primeira Função, Base MC, mas sua história com o rítimo e poesia começou cedo.  

 

Fã de Racionais, Facção central, Sabotage e Dina Di, aos 11 anos já escrevia as próprias letras e chamava atenção pela qualidade dos textos, a facilidade com as rimas e o gosto pelo canto herdado da mãe, a cantora e compositora de samba, Suely Maria Patrocínio. Um ano depois formava o primeiro grupo, o Guerreiros do Rap.

 

Nascida e criada em Diadema, ABC de São Paulo, a MC de 21 anos, viu na Casa do Hip Hop a oportunidade ampliar seu conhecimento sobre Movimento que une B-boys, Dj’s Mc’s e Garfiteiros. Matriculada na oficina de Grafite, foram as aulas ministradas por G.Box, precursor do Movimento e um dos mais importantes MC’s de Diadema, sobre a ideologia e técnica dos Mestres de Cerimônia, que chamaram a atenção de Mayara que passou a frequentá-las escondida. "Não acreditava muito que fosse me tornar MC, mas tinha a certeza de que o rap era minha maior paixão. Gostava de estar ali, ver meus amigos, mostrar minhas letras e poder ser eu mesma, falar o que pensava e sentia, me realizava quando os colegas e professor curtiam minhas letras”, confessa.

 

Além do direcionamento de G.Box, Dee Jay BoBy, e o MC’s  Tiago Redniggaz e Rodrigo Tuchê acompanharam toda essa trajetória, dando incentivo e apoio para que a MC se desenvolvesse e desse continuidade ao aprendizado.  Antes de lançar os singles iniciais, Mayara foi Backing Vocal do grupo de pagode Questão de Estilo, integrou o coral da igreja e frequentou os encontros de MC’s realizados por Renato de Souza Santana, da Produto Paralelo, na Casa do Hip Hop.

 

Em 2012 conheceu Base MC que há mais de 10 anos atua na produção de batidas para diversos grupos e artistas como Emicida, Projeto Mapeamentos Hip Hop por São Paulo, Junior Maia e Primeira Função, foi Base quem lhe deu o vulgo Mayara Flow e dessa parceria surgiram quatro canções, Tudo o que eu sou, Nossa Arte, Você vai Lembrar e A Favela está de Luto, que devem integrar o EP de estreia da MC que tem feito diversos shows por São Paulo.

 

 

Mayara Flow

www.soundcloud.com/Mayara-Flow

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sí Santos 11 9 9744-9499

Samanta Santos 11 9 8091-4781 (Oi)

 

 

comments
anuncie

Som da Quebrada - 2012 - 2013

X Fechar