JSN ImageShow

Você está aqui: Inicio Coluna - Elis Tavares Eu digo não à gerra!

Eu digo não à gerra!

Compartilhar

Por: Elis Tavares.

"Se Israel, além de arrasar Gaza, como é o confessado propósito de seus extremistas, atacar o Irã, será quase impossível evitar uma terceira guerra mundial. O momento, sendo de recessão econômica global, é propício ao desvario dos conflitos armados.

 Como registra a História, nada melhor para o capitalismo do que um grande conflito, do qual ele sempre emerge fortalecido. Mas não parece que, desta vez, os vencedores venham a ser os mesmos."

A que ponto chegamos? É preciso morrer milhares de pessoas todos os dias para que o ego humano sobressaia em sua soberania de merda? Guerras são vistas todos os dias e nós, cidadãos do planeta Terra, fingimos que nada está acontecendo.

Continuamos nossas vidinhas medíocres, nossas baladas encharcadas de sexo e bebidas fácies olhando para o nosso próprio umbigo. Enquanto nossa vidinha se passa, a vida de milhares de pessoas se perdem nessas guerras idiotas baseadas na busca ofegante pelo poder. Nesse exato momento.

 Crianças podem estar morrendo em um bombardeio de Israel na Faixa de Gaza. Neste exato momento, a decisão de uma grande guerra pode estar sendo tomada por Israel e Irã. E lógico que o dedão dos EUA está empurrando para isso, já que Israel recebe ajuda de US$3 bilhões dos Estados Unidos para investir em equipamentos armamentistas. Ah, esqueci! Você não liga para o que está acontecendo do outro lado do planeta, não é problema seu. Não é verdade?

Então, sinto te informar que isto é um problema de todos nós, pois essa "guerrinha" onde muitos estão morrendo, irá afetar a economia mundial, afetando assim o seu bolso. Será que atingindo o seu bolso você se sente mais comovido com a morte de famílias inteiras nesses bombardeios? Espero que sim...


EU DIGO NÃO À GUERRA NA FAIXA DE GAZA – SE VOCÊ TAMBÉM É CONTRA, COMPARTILHE!!!

Saiba mais sobre esta guerra na Faixa de Gaza :

http://www.maurosantayana.com/2012/11/israel-e-nova-guerra-mundial.html

 

comments
anuncie

Som da Quebrada - 2012 - 2013

X Fechar