JSN ImageShow

Você está aqui: InicioCena AlternativaSem Meia Verdade

Sem Meia Verdade

Compartilhar

A trajetória do Sem Meia Verdade, formado por THL e RUD, começa através do grafite em 1999, com o grupo DMC (Devastação Mente Consciente). Em 2002 conhecem o rapper Blitz, do grupo Crime Verbal, através de uma rádio comunitária onde ele apresentava um programa de rap, e começam a acompanhá-lo nos shows, como grafiteiros do grupo.

Em 2003 forma-se o grupo “Sem Meia Verdade”; e entram para participar do projeto “Arena da Cultura”, e se apresentam pela primeira vez no bairro Goiânia em Belo Horizonte. Esse show aconteceu no dia 10/08/2003, dia batizado pelos integrantes como o dia em que o “SMV” nasceu.

Já em 2005, lançam o primeiro CD “ Pregando no Inferno” com quatro faixas e Criam o selo “NOSPEGAEFAZ”, que atualmente é formado por diversos grupos de rap de Minas Gerais e outros estados. Dois anos depois foi lançada a coletânea da NOSPEGAEFAZ “Instinto Louco de Expressão – Pra Maloca Pirá” juntando musicas de alguns grupos do selo e convidados. No ano de 2008, lançam e segundo CD intitulado “Ao Vivo e Aos Corres” gravado metade em show ao vivo em Vinhedo (SP) e metade em estúdio, e participam da coletânea “Crânios do Interior V-2 ( SP)”.

2010 foi um ano importante para o grupo, já que conseguiram por nas ruas o 3°disco ‘’Fel e Mel’’ em parceria com o grupo Diário Oficial da Periferia. O grupo é dono da marca e grife "U Comboio", e também presidentes da produtora "NósPegaeFaz Produções", e uma das grandes referências do Rap em Minas Gerais. Atualmente estão fazendo parte do programa "Vozes do Morro 2012" que é um importante projeto de vinculação da imagem dos artistas em todas as mídias de minas gerais impressas e televisívas, e saíram também na revista ‘‘Rap Nacional’’ com uma matéria contando a trajetória do grupo durante esses anos e o lançamento da mixtape ‘Trajetória’ que é em formato de disco virtual divulgado de forma gratuita na internet.

Os atuais integrantes do grupo Sem Meia Verdade são: THL, RUD, DJ Versus, os dançarinos Lil'B e Luc, na programação visual Celo Rocha, Rugo Beluga como Co-Produtor, fotografia e assessoria Marcos e Lidy San Juan. Próximo disco que será um álbum duplo intitulado “Por Deus - A Estratégia”, com participações de peso da cena Rap e Funk nacional está previsto para o começo do ano que vem assim como o DVD “O céu é o limite…pra quem não fraquejar” pela NósPegaeFaz.

Trabalhos: 2005 - CD Demonstrativo intitulado “ Pregando no Inferno”

2007 - Coletânea “Instinto Louco de Expressão – Pra Maloca Pirá” Coletânea "Crânios do Interior Vl. 2" (SP)

2008 - CD “Ao Vivo e Aos Corres” gravado metade Ao vivo em Vinhedo (SP) e metade em estúdio MixTape OtraFita (SP)

2010 - CD '’Fel e Mel’’ em parceria com o grupo Diário Oficial da Periferia, com participações de peso como Pacificadores (DF), MC Jefinho BH e MC Simpsom, vencedor da Liga dos MCS, além claro da entrada de um novo integrante no grupo, o DJ Versus, que chegou para somar na caminhada MixTape - NósPegaeFunk - NósPegaefaz - RapeFunkdeAtitude.

2011 - Mixtape - Slum Soldierz - HIP HOP world (Em Parceiria com Global Storm) Participação no disco de Jotaka Karrilo (México)

2012 - Mixtape Pegada Black - RapCharmyBlack MixTape - Sem Meia Verdade - Trajetória MixTape - Arregaço! - NósPegaeFaz e Underground Babylon Revista Rap Nacional Comercial Hemominas MG para TV

2013 - + CD "Por Deus - A Estratégia" + DVD “O céu é o limite…pra quem não fraquejar” emais: são 60 participações em músicas de outros artistas + de 30 coletâneas em todo Brasil + Sete videoclipes oficiais, entre eles ‘‘Eu e Meu Irmão’’ musica vencedora do projeto ‘‘Vozes do Morro’’ que alcançou mais de 2.500 visualizações em três dias.

CONTATOS: at. Rhamon THL Presidente da NósPegaeFaz Produções 9619-1091

comments
anuncie

Som da Quebrada - 2012 - 2013

X Fechar